Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 24 de outubro de 2016, 13h42

MPE prepara programação especial alusiva ao Dia do Servidor Público


Começa nesta segunda-feira (24), às 16h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a programação alusiva ao Dia do Servidor Público. O início das atividades ficará a cargo das integrantes do MT Mama que farão palestra sobre prevenção e tratamento ao câncer de mama.

Na terça-feira (25), a programação começa às 9h, na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, com a feira de artesanato e gastronomia preparada pelos próprios servidores. Ao todo, foram inscritos 21 expositores que vão apresentar, até quinta-feira, produtos diversos.

Também na terça-feira, às 16h, haverá palestra sobre Previdência Social e Aposentadoria, no auditório das Promotorias de Justiça da Capital. O tema será abordado pela técnica do Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado, Aurea Maria Abranches Soares.

Na quarta-feira (26), a equipe do MT Mama volta ao Ministério Público e fará uma segunda palestra, mas desta vez no auditório das Promotorias de Justiça. Eles também farão exposição sobre produtos relacionados à temática.

A programação termina na quinta-feira (24), às 17h, com a realização do 2º Festival de Talentos do Ministério Público. Além de apresentações musicais e de dança, haverá sorteio de brindes e coquetel de encerramento. Na sexta-feira (28), não haverá expediente na Procuradoria Geral de Justiça e Promotorias de Justiça de todo o Estado, funcionando apenas os plantões necessários às atividades de caráter essencial.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114