Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 05 de dezembro de 2016, 19h33

Ganha Tempo oferece serviços de cidadania neste fim de ano


O Ganha Tempo de Cuiabá irá oferecer uma programação especial para os usuários neste fim de ano. Em comemoração ao mês natalino, serão disponibilizados vários serviços de cidadania aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Já são realizadas na unidade da Praça Ipiranga as campanhas “Ganha Tempo Aproxima as Pessoas” e “Campanha Papai Noel”. Na primeira, voluntários escrevem cartas para pessoas que não sabem escrever, enquanto que na segunda, as pessoas podem adotar pedidos para o Papai Noel, feitos por crianças carentes.

No dia 22 de dezembro, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) apresentará o evento “A arte é nossa Casa” com o grupo de dança “Arte Contemporânea” e a participação especial do dançarino Giuliano da “Lua Bonita”. No mesmo dia a ONG Amigos do Bem, com o projeto Visão Fácil do Bem, agendará a realização de exames de vista.

Já o projeto Justiça Comunitária atenderá em parceria com o Ganha Tempo durante todos os sábados deste mês de dezembro. Nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 o projeto levará serviços de informação jurídica, encaminhamento, fornecimento de hipossuficiências, agendamento de mediações, entre outros.

Aos usuários que tem interesse em serviços de beleza, a empresa Galvan Cabelereiros estará nos dias 07, 14 e 28 oferecendo gratuitamente cortes de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, camuflagem em henna completa e depilação egípcia. Nos mesmos dias o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estará no saguão da unidade com divulgação de cursos técnicos, profissionalizantes e graduação.

E para finalizar o mês de dezembro o Instituto Memória do Poder Legislativo, juntamente com a Casa Civil, estará no local com uma exposição em homenagem ao centenário do Poeta Manoel de Barros.

A unidade de Cuiabá fica localizada ao lado da Praça Ipiranga na região Central da capital. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 07h30 às 18h e aos sábados, das 07h30 às 12h.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114