Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 11 de janeiro de 2017, 18h16

Shopping investe em exclusividade e fluxo de pessoas aumenta no fim do ano


Registrando um saldo positivo em dezembro do ano passado e com um recorde de público e vendas acima da expectativa, o Goiabeiras Shopping teve um fim de ano intenso. O natal já passou, mas ainda é possível perceber corredores movimentados.

Com uma gama de lojas exclusivas, o mall tem atraído os consumidores ávidos por novidades. Somente no segundo semestre de 2016, doze novas operações foram instaladas no estabelecimento, gerando cerca de 80 novos empregos.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Tássia de Carvalho, a grande circulação de pessoas deixou os corredores cheios e as lojas movimentadas. "As lojas exclusivas são o diferencial do mall. Nosso objetivo é cada vez mais qualificar nosso mix para que os clientes encontrem tudo o que precisam num só lugar.

Atualmente, o Shopping conta com mais de 200 operações, que engloba restaurantes, fast food, lojas âncoras e satélites. Incluindo as marcas exclusivas como Swarovski, Le Lis Blanc, Track&Field, Animale, Ana Capri, entre outras.

No próximo mês, uma das novidades do Goiabeiras Shopping será a inauguração Use Coworking. Um espaço de escritórios compartilhados, onde será possível trabalhar e ampliar sua rede de contatos. Esta será a segunda unidade da rede em Cuiabá, que já está cadastrando usuários para pré-reserva.

"Estamos muito felizes com as novas operações do shopping. É gratificante poder proporcionar mais conforto, qualidade em atendimento e opções variadas de lazer e compras para os nossos clientes. O empreendimento está localizado em uma região de constante crescimento e possui um potencial enorme”, enfatiza Nubia Castro, superintendente do shopping.

Fundado em 1989, o Goiabeiras Shopping é um dos principais centros de compras de Mato Grosso. Ao longo dos anos, o empreendimento se reinventou, mudou seu conceito e vem seguindo tendências.

Por ser o primeiro shopping não só de Cuiabá mas do estado, estabeleceu uma forte relação com seus clientes e hoje faz parte da tradição regional. O que poucos sabem é que o nome adotado para essa região onde o shopping está localizado foi alterado para Goiabeiras em função do mall. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114