Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 23 de março de 2017, 12h57

Abílio Junior é novo representante da Câmara de Vereadores no Conselho da Arsec


O vereador Abílio Junior é escolhido para representar da Câmara de Vereadores junto ao Conselho Participativo da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).

A indicação do nome do parlamentar foi feita pelo presidente da Casa, vereador João Justino Cuiabano Malheiros (PR), e assinatura do termo aceitação ocorreu nessa terça-feira (21-03).

A Arsec é uma autarquia municipal, de regime especial, criada por meio de Lei Complementar nº 374/2015, com função de entidade reguladora, normatizadora, de controle e fiscalização dos serviços públicos delegados da Capital.

Arquiteto e urbanista, o vereador Abílio entende que compor esse conselho é uma forma de defender ainda mais ações voltadas para a política públicas, especialmente as voltadas para a questão de mobilidade urbana.

“Com mais essa frente, vejo que será um caminho muito importante para nós estarmos entendendo e aprofundando sobre as necessidades e formas de melhorar a qualidade dos serviços públicos da cidade, principalmente nas políticas direcionadas para a mobilidade urbana”, disse Abílio. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114