Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 27 de março de 2017, 15h44

Secid lança edital para concluir Trincheira Santa Rosa


O Edital de Concorrência Pública para escolha de empresa que irá concluir as obras da Trincheira Santa Rosa, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, está disponível no site da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT). O aviso de publicação do documento circulou no Diário Oficial de sexta-feira (24.03). O valor estimado para o término dos trabalhos é de R$ 3,7 milhões.

Os envelopes com documentos de habilitação e propostas de preços serão abertos pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) no dia 27 de abril, na sede Secid-MT.

Conforme o edital, somente poderão participar do certame empresas que comprovarem habilitação jurídica, regularização fiscal e trabalhista, além de qualidade técnica e econômico-financeira para retomada e finalização dos trabalhos.

A Trincheira Santa Rosa está com 89,9% da obra executados. Os trabalhos no local foram paralisados em junho de 2016, após a empresa Camargo Campos ter decretado falência. O valor inicial do contrato é de R$ 23,5 milhões.

De acordo com os levantamentos realizados pela Secretaria Adjunta de Obras da Baixada Cuiabana, nesta fase serão realizados somente serviços complementares do projeto, incluindo sinalização e intervenções para garantir a acessibilidade da trincheira e entorno.

Mais informações sobre a concorrência pública estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado aqui, ou pelo telefone da Comissão Permanente de Licitação da Secid-MT, (65) 3613-0818. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114