Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 14 de agosto de 2017, 11h16

Vereadores Elizeu e Clebinho acompanham de perto indicação atendida


Na última quarta-feira (10), o vereador Elizeu Nascimento e o vereador Clebinho Borges ambos do mesmo partido (DC), estiveram reunidos com o secretário de obras Vanderlúcio Rodrigues cobrando a realização de algumas indicações.

Os vereadores e os líderes comunitários foram conferir de perto uma das indicações atendia na manhã de sábado dia (12) no bairro Jardim Araça que recebeu drenagem em volta da quadra de esporte e limpeza das áreas públicas.

De acordo com o presidente do bairro Jardim Araça Fonseca, o bairro estava abandonado pelo poder público durante algum tempo, “só tenho que agradecer aos vereadores Elizeu e Clebinho pela atenção e todo trabalho realizado”, destacou o líder comunitário Fonseca.

"Agradeço ao presidente do bairro, Fonseca pela oportunidade de nos solicitar a intermediação junto a Prefeitura de Cuiabá, parabenizo o vereador Clebinho Borges que mora nesta região e que em poucos dias na Câmara Municipal, tem mostrado muito trabalho ao bairro Santa Isabel, Jardim Araça. A população dessa região está ganhando muito com o mandato do Clebinho, sempre estive dando suporte para ele como presidente de bairro, e me comprometi a dar continuidade nas buscas dos atendimentos de suas indicações no meu retorno ao parlamento, nosso obrigado ao prefeito Emanuel Pinheiro por estar se dedicando ao atendimento de nossas indicações em benefício de nossa população", ressaltou o vereador Elizeu Nascimento.

“A indicação é uma espécie de sugestão por escrito apresentada pelo vereador. Através dela podemos sugerir medidas de interesse público aos Poderes competentes. Sei que tenho pouco tempo de mandato mais aproveitarei cada minuto da minha gestão para indicar e cobrar, agradeço o vereador Elizeu Nascimento pela oportunidade, os moradores dos bairros Santa Isabel, Jardim Araça e região pode contar comigo”, disse o vereador Clebinho Borges.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114