Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 14 de agosto de 2017, 12h26

Toninho de Souza realiza projeto 'Cata-cacareco' no Real Parque e Jardim Pauliceia


Os bairros Jardim Paulicéia e Real Parque receberam na última sexta-feira (11), o projeto “Cata-Cacareco” do vereador Toninho de Souza, que tem como objetivo recolher móveis velhos que os moradores não utilizam mais e evitar o descarte desses objetos em terrenos baldios.

A ação foi fruto de uma indicação feita pelo parlamentar há menos de duas semanas na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em reunião com o secretário José Roberto Stopa e os presidentes dos dois bairros.

Os moradores dos bairros foram orientados dias antes por meio de panfletos, informando quando seria realizada a ação e quais objetos poderiam ser descartados. Para Toninho de Souza a adesão dos moradores com o projeto foi acima da expectativa.

“Logo nas primeiras horas da manhã dois caminhões da prefeitura já estavam lotados de “entulhos”, que terão agora o descarte em local adequado e não serão jogados em qualquer lugar do bairro. Isso mostra a grande participação da comunidade e também a importância da realização deste mutirão de limpeza nos bairros” disse.

O presidente do bairro Jardim Paulicéia, Adelson Duarte, que também é comerciante no mesmo bairro, apoiou o trabalho feito pelo vereador Toninho de Souza.

“É muito bom poder andar pelo nosso bairro e ver que recebemos a atenção das autoridades, principalmente com o apoio do vereador Toninho, que há alguns dias nos convidou para participar da reunião e pedir a realização deste projeto no Jardim Paulicéia”, afirmou.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114