Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 17 de agosto de 2017, 11h03

Prefeito em exercício recebe voluntárias e discute ajuda para Casa da Mãe Joana


O prefeito em exercício Niuan Ribeiro recebeu nesta terça-feira, 15, no Palácio Alencastro, voluntárias em prol a Casa da Mãe Joana, única instituição em Mato Grosso voltada à assistência de pessoas soropositivas. Recentemente, a primeira-dama Márcia Pinheiro conseguiu doações de camas e colchões para o local.

“Estou recebendo as amigas voluntárias da Casa da Mãe Joana para consolidar um trabalho já realizado pela primeira-dama dona Márcia, demonstrando que a Prefeitura está de portas abertas para ser um agente facilitador das demandas da instituição. Somos solidários e vamos ajudar da melhor maneira possível”, reforçou Niuan.

Conforme a advogada e volundária Nadeska Calmon, a Casa continua buscando parcerias e apoio de pessoas, principalmente, aquelas que podem ser condutoras destas ações, como a Prefeitura de Cuiabá.

“Nós temos visitados vários lugares para pedir apoio e a nossa vinda aqui neste momento é para pedir ao município que nos auxilie, por meio do seu departamento jurídico, na regularização de toda documentação da Casa, para que ela volte a receber os recursos que são destinados a entidades. Só temos a agradecer ao prefeito em exercício Niuan Ribeiro por ter nos ouvido e se prontificado a nos atender”, esclareceu a voluntária. A empresária Isabel Coutinho, também voluntária, participou da audiência.

A primeira-dama tem se empenhado junto a um grupo de empresários, advogados e figuras públicas para angariar parceiros na busca de melhorar a estrutura da entidade.

Para ajudar a Casa da Mãe Joana, o contato deve ser feito pelos telefones (65) 999231-9424 e (65) 3644-3343. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114