Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 05 de dezembro de 2017, 11h27

Cuiabá recebe curso do Dieese sobre desigualdades de gênero no trabalho


Acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro, das 8 h às 17 h., o curso "Negociação Coletiva e Igualdade de Oportunidades", promovido pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNTI) e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso (FETIEMT).

O evento é voltado à discussão sobre relações de gênero e negociação coletiva, e tratará das mudanças estabelecidas pela nova legislação trabalhista no que diz respeito ao direito das mulheres. No primeiro dia, será exibido o filme ''Revolução de Dagenham'', que relata a história de um grupo trabalhadoras de uma das fábricas de automóveis da Ford, seguido de uma discussão sobre o tema. Serão realizadas também simulações de mesas de negociação, argumentação e espaço de acordo, com avaliações de desempenho, num segundo momento.

O curso está sendo realizado pelo Dieese em vários estados do Brasil. Em Cuiabá, nos dias 6 e 7 acontecerá no Centro de Treinamento, Educação, Esporte e Lazer da FETIEMT, na Avenida Beira Rio, na Comunidade Bandeira e na sexta-feira (8), no Sindicato dos Motoristas Profissionais e Trabalhadores de Transportes Terrestres de Cuiabá e Região, na rua Comandante Costa, nº 1858, no bairro do Porto, em Cuiabá.

Mais informações: 3623 1661.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114