Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 13 de janeiro de 2018, 06h37

Cuiabá tem palestra gratuita sobre filosofia e modo de atuação do CVV


No dia 13 de janeiro, o posto de atendimento do CVV em Cuiabá oferecerá ao público uma palestra gratuita de um dos fundadores da entidade, Jacques Conchon, que abordará a chamada "proposta de vida do CVV".

"A proposta de vida do CVV é que o voluntário se disponha a se conhecer e se melhorar continuamente para auxiliar na construção de uma sociedade mais compreensiva, fraterna e solidária" diz Isaura Titon, voluntária do CVV em Cuiabá. "A palestra irá contar a origem do CVV e sobre essa proposta de transformação, que começa no interior de cada um e se exterioriza através do respeito e compreensão para com todas as pessoas", completa Isaura.

Apesar de ter sido desenvolvida para os voluntários do CVV, essa "proposta" pode ser aplicada no dia a dia de qualquer pessoa. Ao mesmo tempo, pessoas maiores de 18 anos, com qualquer formação e pelo menos quatro horas por semana disponíveis para um serviço voluntário, podem se inscrever nos Programas de Seleção do Voluntários do CVV pelo e-mail cuiaba@cvv.org.br ou pelo site www.cvv.org.br. O início será dia 25 de março, e acontecerá sempre aos domingos das 8h às 12h, na Rua Comandante Costa, 296, Centro, Cuiabá-MT.

Serviço

Palestra "Proposta de Vida do CVV"

Data: 13 de janeiro de 2018

Horário: 19h30

Local: Escola Presidente Médici - Av. Mato Grosso, 564 - Araes, Cuiabá

Entrada gratuita sem necessidade de reserva




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114