Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 24 de janeiro de 2018, 17h56

Junta Comercial oferece atendimento no novo Ganha Tempo


Como forma de facilitar ainda mais a vida dos empresários e contadores, a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat) oferece seus serviços no novo Ganha Tempo, inaugurado na última segunda-feira (22.01), na região do bairro CPA I.

Além de funcionar como espaço para informações sobre os registros mercantis, será possível fazer entrega de documentação e, também, emitir a certidão simplificada.

Como explica a presidente da Jucemat, Gercimira Rezende, a ideia é que o público possa ter mais uma opção para atendimento, permitindo amenizar o fluxo de pessoas na sede. “Fazer parte do Ganha Tempo foi uma forma que encontramos para dar mais comodidade à população e acelerar os processos, pois, a sede acaba ficando, muitas vezes, sobrecarregada, porque concentramos tudo nela. Agora, quem preferir, pode procurar nossos serviços neste novo local com todo o conforto”, ressalta.

No novo Ganha Tempo, além da Junta Comercial, o cidadão terá mais de 80 serviços, ofertados por 15 parceiros, entre eles, a Secretaria de Fazenda (Sefaz), a agência de fomento estadual Desenvolve MT, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), entre outros.

A unidade está localizada no endereço Rua Alenquer, esquina com a Rua Ribeirão Preto, Bairro CPA I, em Cuiabá. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114