Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 15h11

Primeira sessão do ano da Câmara de Cuiabá tem votação de 4 pareceres


Os vereadores de Cuiabá abriram o ano legislativo trabalhando em uma pauta que apresentou para votação 4 pareceres de projetos de lei. Todos foram aprovados. A apreciação das respectivas matérias – o conteúdo dos projetos – deve ocorrer nas próximas sessões.

O projeto 001/2018, que trata da instituição de auxílio-alimentação dos servidores efetivos, ativos e lotados exclusivamente na administração da Casa, foi o único que originou controvérsia. Mesmo acompanhando o voto do relator da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Marcelo Bussiki (PSB), o vereador Felipe Wellaton (PV) informou que tanto nesta matéria quanto em outras que entrarem em regime de urgência sua opção será pela abstenção. Wellaton observa que é necessário tempo para conhecer o teor daquilo que será votado.

Outros pareceres aprovados são de projetos dos vereadores Ricardo Saad (PSDB) que apresenta um projeto para instituir a Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Glaucoma e Advair Cabral que por solicitação de uma comissão de moradores do bairro Poção, reivindica a renomeação da atual Rua Teles Pires para rua do Pequi, a denominação antiga.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114