Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 11 de abril de 2018, 13h15

Governador lança pavimentação de 22 ruas do bairro Centro América em Cuiabá


O Governo de Mato Grosso realizará nesta quinta-feira (12.02), às 19h, o lançamento da obra de drenagem e pavimentação asfáltica de 22 ruas do bairro Centro América, periferia de Cuiabá.

Esta será a concretização de um sonho antigo dos moradores que sofrem há anos com a poeira. As obras serão realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

O evento contará com a presença do governador Pedro Taques e do secretário de Infraestrutura e Logística Marcelo Duarte, representantes da prefeitura de Cuiabá, lideranças locais e moradores da região. No evento, o governador irá assinar a ordem de serviço autorizando o início da obra.

“A população aguarda ansiosa por esta obra, que trará melhorias nas ruas que hoje não são asfaltadas, e mais dignidade, saúde e valorização da região. Além disso, vamos conectar duas avenidas importantes que será Avenida do CPA com a Avenida Brasil, servindo como mais uma alternativa para os motoristas”, disse o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte.

Com investimentos de R$ 2,9 milhões, oriundos da parceria entre o Governo do Estado e o Ministério das Cidades, serão asfaltadas 22 ruas do bairro. Entre as ruas que serão pavimentadas está a Avenida Acácia Cuiabana, conectando a Avenida Historiador Rubens de Mendonça até a Avenida Brasil.

Localizada entre os bairros Morada do Ouro e CPA, parte do bairro Centro América sofre com a falta de pavimentação. Esta obra terá um grande impacto para a valorização e bem-estar da população.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114