Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 12 de abril de 2018, 10h16

Câmara realiza entrega de Títulos em Sessão Solene dia 19


No dia 19 de abril, a Câmara de Vereadores do município de Cuiabá, realiza a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Cuiabano, mais de 200 pessoas serão homenageadas na ação que ocorre no Teatro Zulmira Canavarros, dirigida pelo Presidente do Parlamente cuiabano Vereador Justino Malheiros (PV).

Neste ano cada vereador pode indicar 5 pessoas para receber o ‘Título de Cidadão Cuiabano’, 2 para receber a honraria de ‘Ordem do Mérito’ e 2 para serem agraciadas com a ‘Comenda do Legislativo’, totalizando 225 homenagens.

Todos os indicados forram observados através de suas atitudes e ações relevantes em áreas como a educação, saúde, segurança e a cultura. O evento é uma forma de reconhecer os serviços prestados ao município e a sua gente.

Os nomes para serem contemplados com os títulos também passaram pela análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e a aprovação do Plenário.

A Câmara de Cuiabá promove essa homenagem desde a década de 70, mas nos últimos anos, escolheu a proximidade do aniversário da cidade, mês de abril, para realizar a outorga que é a principal honraria concedida pelo poder Legislativo Municipal.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114