Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 12 de abril de 2018, 15h24

Governo certifica voluntários da 13ª Caravana da Transformação


.

O Governo do Estado entrega nesta sexta-feira (13.04) os certificados aos mais de 500 voluntários que irão atuar na 13ª edição da Caravana da Transformação, em Cuiabá. A cerimônia de formatura será realizada no Salão Nobre Cloves Vettorato, às 19h.

Para atuar na Caravana os voluntários participaram de um curso de voluntariado coordenado pela Defesa Civil, com 12h de duração. A capacitação inclui orientações sobre o trabalho da Defesa Civil e da Caravana da Transformação e noções de atendimento pré-hospitalar e combate a princípios de incêndio.

Os voluntários serão responsáveis pelo credenciamento de participantes, acolhimento dos pacientes que aguardam consultas, exames e cirurgias oftalmológicas e apoio geral ao evento. A Caravana tem início no dia 16 de abril e segue até 10 de maio. Além de atendimentos de saúde, a Caravana oferecerá serviços de cidadania entre os dias 23 e 28 de abril.

Nesta edição serão beneficiados os moradores Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.

Serviço:

O que: Entrega de certificados para os voluntários da 13ª Caravana da Transformação

Quando: 13.04.18 (sexta-feira)

Horário: 19h

Onde: Salão Nobre Cloves Vettorato




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114