Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 18 de abril de 2018, 08h06

Confraria de Profissionais de Marketing de MT realiza II Marketing Day


.

No próximo dia 08 de maio, Cuiabá receberá a segunda edição do 'Marketing Day', organizado pela Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPM-MT). O evento é voltado para profissionais de marketing, empresas e organizações, tendo como tema a inovação e negócios que mudam o mercado. O objetivo principal é esclarecer, debater e informar sobre a função estratégica do profissional de marketing nas empresas e organizações.

É sabido que empresas da área de tecnologia têm interferido nos setores tradicionais da economia. Os chamados ‘negócios disruptivos’, que oferecem produtos ou serviços, são empreendimentos ou ideias que levam benefícios ao consumidor e têm o poder de mudar o mercado do qual fazem parte.

A presidente da CPM-MT, Tânia Kramm da Costa, comenta que negócios disruptivos estão mudando a economia em uma enorme velocidade, com impactos em nosso Estado, em nossa cidade. "Precisamos compreender as oportunidades e desafios dessa transformação", ressalta.

O ponto alto do evento será a palestra de Juliano Kimura, autor do “Livro Secreto das Redes Sociais”. Com mais 10 anos de experiência em Marketing Digital, atuando em grandes empresas, professor da ESPM, da Comschool e da Best Marketing Talent, o palestrante já ministrou dezenas de treinamentos e palestras sobre o mundo digital por todo o Brasil. É também o fundador da Trianons e do Social Brunch, tendo sido eleito Melhor Profissional de Redes Sociais em 2015 e 2016.

Ainda como parte da programação, a Confraria homenageará as seguintes categorias:

1º Empresas destaque em marketing (3 empresas)

2ª Profissionais de destaque em marketing (3 profissionais)

3ª Empresa Inovadora (1 empresa)

O reconhecimento faz parte de uma pesquisa a partir da percepção dos membros, que hoje somam quase 40 associados, entre gerentes e lideranças de MKT de empresas e organizações, consultores de marketing e professores e empresários ligados ao setor de prestação de serviços estratégicos.

Além de interessados em marketing, inovação e cultura disruptiva, podem participar empresários, publicitários e estudantes de administração, economia e comunicação. O encontro acontece a partir das 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal, Auditório dos Pássaros, na capital.

Os ingressos podem ser adquiridos com os associados ou pelo link:

https://www.sympla.com.br/marketing-day---palestra-nacional-com-juliano-kimura__270386

Sobre a CPM/MT:

Grupo de profissionais de marketing reunidos com o objetivo de fortalecer a categoria e fomentar o conhecimento coletivo, ampliando a fronteira de atuação de forma a profissionalizar a função no Estado de Mato Grosso. Reúne cerca de 30 gestores de marketing, comunicação e vendas de diversos setores empresariais de Mato Grosso, em encontros mensais onde são debatidos temas como mercado, estratégia e tendências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114