Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 18 de maio de 2018, 20h39

Shopping Estação Cuiabá entrega chaves a lojistas


.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) a entrega de chaves para os lojistas do Shopping Estação Cuiabá, evento muito aguardado, pois é o start para que os proprietários das lojas possam realizar as obras necessárias dentro do seu espaço, antes da inauguração do mall em setembro deste ano.

O superintendente do shopping, Anderson Rondon, aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe e reforçar o compromisso em atender aos lojistas no que for necessário. "Já contamos com 240 marcas confirmadas, marcas inovadoras que estão vindo para abrilhantar ainda mais o nosso projeto. 90% da nossa área locável já está comercializada. Então, quero agradecer a nossa equipe, que desde o início das obras, tem se dedicado a atender vocês, lojistas", discursou.

Para José Roberto Levy, diretor comercial da BRMALLS, é um orgulho poder reunir um grupo de lojistas com espírito empreendedor que vem acreditando nesse projeto grandioso e no sucesso do maior shopping de Mato Grosso. "Peço dedicação especial de vocês lojistas para o bom andamento das obras, garantindo a inauguração das lojas junto com o shopping, no dia 04 de setembro", reforçou o diretor.

Os lojistas tiveram a oportunidade de conhecer, além dos seus próprios espaços, as diversas áreas do empreendimento, em fase avançada de construção e acabamento.

Mesmo antes da sua abertura, o Shopping Estação Cuiabá vem transformando a cidade com importantes intervenções viárias implementadas em seu entorno, trazendo desenvolvimento e mobilidade urbana com a inauguração da nova Rua Projetada 74, em umas das regiões mais movimentadas da cidade e facilitando o acesso dos moradores do Santa Rosa à avenida Miguel Sutil.

O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.

Localizado estrategicamente em região nobre da cidade, próximo ao trevo do Santa Rosa, o mall terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, um inovador Food Hall e alameda de serviço.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114