Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 20 de junho de 2018, 19h35

Shopping Popular funcionará normalmente em dias de jogo da Seleção na Copa


Redação
 

Shopping Popular manterá funcionamento mesmo nos dias de jogos da Seleção Brasileira



Diferente de muitos órgaõs públicos e algumas empresas, Shopping Popular de Cuiabá vai funcionar normalmente nos dias de jogos da seleção e em dias da semana. 

O ambiente local está decorado com as cores da Seleção Brasileira com dandeirolas, fitas, bandeiras, entre outros acessórios, tudo preparados pelos camelôs. O Shopping Popular possui artigos  como álbuns da copa, copos personalizados, camisetas verde e amarelo, bordados entre outros produtos e acessórios. 

Os camelôs estão ansiosos e esperançosos quanto a Seleção Brasileira, pelo fato de que o atual elenco seja considerado um dos melhores desde a Seleção campeã em 2002. Assim fazendo esquecer o fantasma do 7 X 1 e acreditar que o Hexacampeonato possa ser conquistado pelo Brasil.

Em que pese a aparente apatia de grande parte da população, o comerciante Erginaldo da Cruz, proprietário do box 387 (Gê Sports) diz que as vendas este ano estão sendo melhores em relação a Copa de 2014 no Brasil. "A gente vê que os clientes estão mais animados nessa copa, um dos exemplos é a venda que aumentou há mais ou menos um mês antes do começo da Copa."

Thabata Lameu do box 474 (Futebol Mania) diz que álbuns da copa e camisetas da seleção estão tendo muita procura. "As pessoas estão quase me deixando louca por causa dos álbuns e camisetas." 

O Shopping Popular de Cuiabá está localizado na Rua Carmindo de Campos esquina com Av. Tenente Coronel Duarte (Prainha), bairro Dom Aquino - região do Porto, em Cuiabá.

Restaurante funciona na partes superior do Shopping Popular



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114