Cuiabá | MT 20/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 04 de julho de 2018, 14h45

Mais de 200 voluntários participam da entrega de 3 mil Títulos Definitivos no CPA


A Coordenação do Programa ‘Endereço Certo’ realizou na tarde desta terça-feira (03) um treinamento para capacitar mais de 200 voluntários de diversos órgãos do Estado que vão trabalhar na entrega dos Títulos Definitivos de imóveis de Conjuntos Habitacionais do Grande CPA. Cerca de 3 mil mutuários receberão os documentos nesta quarta-feira (04), às 19 horas, no Comando Geral da Polícia Militar, na avenida do CPA.

O secretário de Políticas de Pessoal da Educação da Seduc, Ediulen Jesus, destacou a importância dessa parceria com a Desenvolve MT. “Vamos trabalhar com garra e amor, porque é assim que gostamos de servir o povo. Agradeço ao presidente José Adolpho por esta grande ação que vai beneficiar milhares de famílias mato-grossenses. Tenho certeza que vai ser de grande valia a entrega desses documentos”, frisou.

“Quero agradecer a cada um de vocês que se disponibilizaram para trabalhar nesta grande ação da entrega dos 3 mil títulos definitivos. Desde já parabenizo a equipe da Seduc! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de habilidade, parceria e determinação”, afirmou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho.

O treinamento foi ministrado pelo gerente e coordenador do Programa ‘Endereço Certo, Ricardo Amorim, que destacou e orientou os servidores de como proceder na hora das entregas dos Títulos Definitivos. “A entrega é simples, porém exige muita atenção! Todos os mutuários que passaram pelo Mutirão do ‘Endereço Certo’ na região do CPA, ou nos procuraram na unidade da Desenvolve na rua 13 de junho, irão receber os títulos. Todos os voluntários ficarão com a lista dos nomes de mutuários aptos a receberem o documento”, disse Ricardo.

Os mutuários que ainda não deram entrada no processo de regularização do título definitivo de imóveis, podem procurar a unidade da Desenvolve MT, na rua 13 de junho (antigo Bemat), em frente ao Hemocentro, em Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114