Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 24 de abril de 2019, 01h33

Fórum Sindical dos Trabalhadores de VG realiza Ato Público


.

Diante do desrespeito da Prefeita Lucimar Campos com as reivindicações dos Servidores Públicos, o Fórum Sindical dos Trabalhadores de Várzea Grande realiza ATO PÚBLICO, nesta quarta-feira (24.04), às 7h30, em frente ao Big Lar, na Avenida Senador Filinto Müller, 2000, Centro de VG.

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (Sintep/VG), Juscelino Dias de Moura, o Fórum Sindical cobra da Prefeita diálogo com os sindicatos. "Além de não atender os representantes dos servidores públicos, a Prefeita Lucimar Campos, também, não responde os ofícios dos sindicatos", declara.

 

"Serão duas atividades de alerta. A primeira está marcada para amanhã, dia 24 de abril, e a outra atividade será dia 09 de maio. E, não está descartada a possibilidade de uma Greve Geral dos servidores públicos do município de Várzea Grande", avisa o presidente do Sintep/VG.

 

O Fórum Sindical dos Trabalhadores de VG, criado em 2018, composto pelos seguintes sindicatos: Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Várzea Grande (SINTEP/VG), Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (SINDIMED-MT), Sindicato dos Servidores Municipais de Várzea Grande (SIMVAG) e Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (SINPEN), aguarda resposta da prefeita a oficio encaminhado em novembro de 2018.


Serviço:
Quarta-feira (24.04), às 7h30, em frente ao Big Lar, na Avenida Senador Filinto Müller, 2000, Centro de VG.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114