Artigos

EIRELI - aparentemente eficaz, mas polêmica
Carlos Montenegro
Vrum, vrum!
Adamastor Oliveira
O sucesso exige ser "workaholic"?
Dalmir Sant´Anna
Processo Judicial Eletrônico
Tânia Regina de Matos
Seis a cinco
Adamastor Oliveira
» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 27 de agosto de 2010, 12h06

Senai-MT oferece 190 vagas gratuitas para cursos em Cuiabá e Juína


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas para 190 vagas gratuitas em cursos oferecidos na Capital e em Juína. Há disponibilidade para qualificações nas áreas da construção, eletroeletrônica, tecnologia da informação e administrativo. As matrículas podem ser feitas nas unidades Escola Senai da Construção e Senai-Juína até o fechamento das turmas.

 

Na Escola Senai da Construção, são 120 vagas para três cursos: Assentador de Blocos Vazados, Instalador Hidráulico e Armador de Ferragem. No Senai-Juína, são 70 vagas para Comandos Elétricos, Auxiliar Administrativo e Operador de Microcomputador. O início das aulas está previsto para o início de setembro, tanto em Cuiabá quanto em Juína.

 

Para a inscrição, é preciso apresentar cópia do RG e CPF, além de comprovante de residência e de escolaridade. Alguns cursos também exigem certificado de conhecimento na área. Mais informações na Escola Senai da Construção (65) 3611-9500 e no Senai-Juína (66) 3566-2273.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se Roland Trentini não sair à reeleição, quem ele deve apoiar para prefeito de Alto Garças?

Badú
Fernando Amorim
Hélio Brandão
  Resultado
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114