Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 11 de outubro de 2011, 20h19

Ponte Sérgio Motta será interditada no próximo domingo


A ponte Sérgio Motta, sobre o rio Cuiabá, divisa entre os municípios de Cuiabá e Várzea Grande, será totalmente interditada no próximo domingo, dia 16, no período das 6h às 18h. A interdição é necessária para que a barreira tipo New Jersey seja instalada na pista que já teve as juntas de dilatação substituídas. Dessa forma, após as 18 horas, o tráfego o trânsito estará livre para veículos nos dois sentidos da ponte. Estima-se que 15 mil veículos trafeguem pela Sérgio Motta diariamente.

As obras junto à ponte estão em dia com o cronograma. Os trabalhos de manutenção corretiva começaram no dia 20 de setembro, após os serviços preliminares iniciados dois dias antes. A substituição das juntas de dilatação nas cabeceiras da Sérgio Motta, que atualmente tem duas pistas de tráfego interrompidas e outras duas liberadas, já eliminou os recalques presentes nas cabeceiras em duas pistas. O tempo total da restauração é de até 60 dias.

Após a substituição das juntas que foram importadas da Itália as cabeceiras da ponte e as pistas ficarão niveladas o que trará conforto e segurança ao tráfego.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114