Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 28 de novembro de 2011, 16h32

'Minha prioridade é a educação', declara o prefeito Sebastião Gonçalves


O prefeito Sebastião Gonçalves disse que a transferência do Centro de Educação Especializada João Ribeiro Filho para o antigo Dellanes Clube significa um salto na qualidade de ensino da rede municipal. A declaração foi dada na última sexta-feira (25.11) durante o término o 2º Encontro da Educação Infantil Falas e Saberes realizado no próprio centro.

O prefeito destaca que essa é uma das inúmeras obras de sua administração que tem a educação com qualidade como uma de suas prioridades. “Aqui (no antigo Dellanes) as instalações são mais confortáveis e comporta outros cursos de qualificação”, frisa. O Centro Educacional funcionava em uma casa no Bairro Água Vermelha.

O antigo Dellanes Clube, além de amplas instalações, possui duas piscinas que são utilizadas pelos alunos especiais em diversas atividades diárias.

Sebastião Gonçalves lembra que no início deste ano, ele era o titular da pasta. E nessa época, havia traçado as prioridades de sua pasta. “Queremos ter um serviço público com qualidade. Teremos um 2012 promissor”, frisa.

O prefeito acrescenta que pretende no próximo ano chamar todos os mais de 1.000 vagas para profissionais a educação que foram aprovados no concurso público realizado neste ano.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114