Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 30 de novembro de 2011, 06h34

Valorizando Vidas 3: Projeto ''Dia de Princesa'' contempla 10 mulheres da região Oeste de Cuiabá


A terceira edição do projeto “Dia de Princesa” é uma das atrações da secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, para o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, que acontece no sábado (03), das 08h às 17h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Colorado, região Oeste da capital.

Dez mulheres foram selecionadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Esta semana, as escolhidas realizam várias atividades com a ajuda do promoter de eventos, Edson Guilherme, comprando roupas, sapatos, fazendo as unhas, cabelos e maquiagens.

Na última segunda-feira (28), o promoter ministrou palestra sobre auto-estima para as selecionadas, no CRAS Novo Colorado. Após as transformações, elas vão desfilar na terceira edição do “Valorizando Vidas no Seu Bairro”.

Edson Guilherme fala da expectativa para essa edição. “Cada edição a gente aprende muito e isso é muito gratificante, poucas palavras que digo, elas retribuem com um abraço, um beijo ou outra palavra bonita, são dez mulheres guerreiras, vale a pena conferir o desfile para ver como elas vão ficar”, afirma.

A participante Serafina Golveia (68 anos) está muito feliz com a oportunidade. “Nunca tive essa chance de transformação, estou muito contente, minha auto-estima vai melhorar bastante”, disse.

Ações - Durante a 3ª edição do “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social vai oferecer diversos serviços, como cadastro do CAD Único – Bolsa Família, informações sobre as unidades do CRAS, Programa Siminina, Projovem e uma equipe de cabeleireiros cortando os cabelos gratuitamente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114