Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 23 de fevereiro de 2012, 14h32

Anildo Cesário quer levar experiências da Controladoria Geral para a Finanças


Na última sexta-feira (17.02) tomou posse o novo secretário de Finanças, Anildo Cesário Correa, ele que respondia pela Controladoria Geral do município pretende levar a experiência para gerir a nova pasta. “Nós vamos dar continuidade naquilo que Osmar vem fazendo. Ele tem feito um trabalho brilhante também, tem sido heróico na Secretaria de Finanças. O Município passa por dificuldades financeiras, então nós vamos aproveitar muito aquilo que ele vem fazendo de forma correta. Reestruturar a Secretaria que também passa por dificuldades é uma de nossas metas”.

Equilíbrio fiscal - “Vamos buscar Implementar os créditos bancários para evitar trabalhar com cheques, trabalhar com programação financeira para evitar de ter o fornecedor toda hora aqui na porta da prefeitura, tentar principalmente levar a prefeitura ao equilíbrio fiscal entre receita e despesa”.


Austeridade - “Vamos trabalhar muito para que as despesas da Prefeitura de Várzea Grande estejam adequadas às receitas. A principio a austeridade pode parecer que vai causar dificuldade para a Sociedade, na medida em que se criar o equilíbrio, se programar as finanças, se utilizar bem os recursos, isso vai refletir bem. Esperamos que não tenhamos problemas lá na frente com o Pronto Socorro. Tendo recursos para financiar as ações, não tenha problema nas escolas, que as escolas estejam reformadas. Que os PSFs também tenham remédios, tenham profissionais, tenham condições físicas prá atender bem a população. Então, a medida em que o Município consegue esse equilíbrio financeiro, a sociedade ganha muito”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114