Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 20h23

Eder coloca licitação do VLT para análise da sociedade


A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) colocou, à disposição da sociedade, o projeto de licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), para que os interessados possam apresentar sugestões ou opiniões, antes do VLT ser licitado. O prazo para que os mato-grossenses possam se manifestar vai até a próxima sexta-feira, dia dois de março.

Segundo a abertura de consulta pública publicada hoje, no Diário Oficial do Estado, o cidadão deverá acessar o site da Secopa e, após ler a documentação do certame, poderá apontar sugestões diretamente ao secretário Éder Moraes.

“Após a análise, poderão [os interessados] apresentarem sugestões ou opiniões, devidamente identificados, com indicação dos itens e subitens referentes à Minuta do Anteprojeto, acompanhados de argumentação que os justifique, endereçados ao secretário extraordinário, pelo e-mail consultapublica@secopa.mt.gov.br”, informa o texto no Diário Oficial.

Segundo a Secopa, a consulta pública é para aperfeiçoamento do certame. As sugestões que por ventura forem acatadas pela Secretaria não serão comunicadas diretamente aos interessados, que poderão tomar conhecimento quando da publicação do edital de licitação e documentação definitiva.

A licitação, pelo Regime Diferenciado de Contratações, prevê contratação integrada para a elaboração do projeto básico, executivo, as built, execução das obras civis, fornecimento e montagem de sistemas e material rodante do VLT, correspondente aos eixos Aeroporto – CPA e Coxipó-Centro, em Cuiabá e Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114