Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 10 de setembro de 2013, 19h37

SEEB-MT convida bancários para Encontro Regional e Posse dos Delegados Sindicais


O Sindicato custeará as despesas dos bancários do interior do Estado

 

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) realiza o Encontro Regional de Mobilização da Campanha Nacional 2013 e a Posse dos Delegados Sindicais do Banco do Brasil, Caixa e MT Fomento. O evento será no dia 14 de setembro (sábado) no Auditório do Sindicato das 08:30 às 12:30 horas.

O evento contará com a presença de um represeprentante da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramos Financeiro (Contraf/CUT)

Inscrição

 

Podem participar do Encontro todos os bancários da base, e para incentivar a participação de todos/as, o SEEB-MT pagará as despesas de um bancário/a por agência. O objetivo é que haja o maior número de representação dos trabalhadores/as de Cuiabá e do interior de Mato Grosso.

 

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sindicato através do telefone 65 3623-5333 ou mandar email para bancariomt@gmail.com com nome, telefone, agência e município.

 

Delegados Sindicais

 

No dia do Encontro Regional haverá a posse dos Delegados Sindicais do Banco do Brasil, Caixa e MT Fomento. Os suplentes também serão empossados no evento. Os delegados Sindicais terão mandato de um ano.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114