Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sábado, 19 de abril de 2014, 09h59

Shopping já tem 62% da área comercializada


 O primeiro shopping de Várzea Grande já tem 62% de sua área bruta locável comercializada. A previsão é que o empreendimento seja inaugurado em março de 2015. O centro comercial da cidade vizinha da capital mato-grossense será o primeiro complexo multiuso do Estado já que terá além das lojas, um hotel e centro de convenções, tudo no mesmo espaço numa área construída de 102 mil metros quadrados.

Durante um encontro realizado esta semana em Várzea Grande algumas lojas regionais fecharam contrato com o empreendimento, dessa forma mais da metade da área comercial já foi comercializada antes mesmo do lançamento. Para a superintendente do shopping, Marne Prates, a expectativa é que até o final deste mês mais contratos sejam assinados. “O evento foi um sucesso, um reflexo do potencial do empreendimento e da região, que tem tido uma ótima aceitação por parte dos lojistas e empresários do Estado.”

O empreendimento deve impulsionar o desenvolvimento tanto na estrutura da cidade quanto na economia. Com investimento de R$ 200 milhões, a obra que começou em março de 2013 está na fase estrutural e emprega cerca de 600 pessoas atualmente.

O shopping está estrategicamente localizado em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon e ao Terminal de Integração do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A previsão é de que o empreendimento atenda uma área de influência composta por 366 mil habitantes, que resultará num fluxo diário de público previsto em 25 mil pessoas, além de 2,5 milhões de potenciais clientes flutuantes por ano, provenientes do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

(Gazeta Digital)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114