Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sábado, 26 de abril de 2014, 17h05

Faber-Castell realiza ação para o Dia das Mães 2014


 

Depois de apresentar sua campanha para o volta às aulas 2014 com o conceito “Ideias Feitas à Mão”, a Faber-Castell lança agora uma ação nos quiosques da marca em São Paulo, na qual o público poderá escrever um cartão personalizado para o Dia das Mães utilizando produtos da linha Graf von Faber-Castell.

Na ação “Escreva para quem você ama”, os interessados poderão experimentar os produtos da Coleção Slim nos quiosques Faber-Castell espalhados em quatro pontos da cidade: Conjunto Nacional (Avenida Paulista) e shoppings Villa Lobos, Market Place e Pátio Higienópolis. A pessoa interessada em participar da ação receberá um cartão, um envelope e uma caneta Slim (esferográfica ou roller-ball) para escrever a mensagem. Depois, basta preencher uma ficha com os dados de remetente e destinatário, e a equipe Faber-Castell fica responsável pelo envio da carta à pessoa amada.

Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca, sentimentos registrados e personalizados em uma folha de papel. Neste Dia das Mães, o objetivo da ação é resgatar a importância de registrar seus sentimentos e surpreender quem você ama com uma mensagem carinhosa. No período da ação, os produtos da coleção Slim terão preços especiais. A coleção faz parte da linha Graf von Faber-Castell, que são materiais de escrita voltado ao público adulto da marca, que possui 250 anos de tradição e prima pela sofisticação.

Encontre um quiosque Faber-Castell perto de você:
Shopping VillaLobos (Av. Nações Unidas, 4.777 - Piso 2)
Shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Piso Térreo - Vila Cordeiro)
Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Térreo)
Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 - Pavimento Vila Boim -VB31)

Sobre a Faber-Castell

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio e seus EcoLápis são certificados pelo FSC (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.

Em 2012 a Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site (http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114