Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sexta, 15 de agosto de 2014, 08h43

Havan diversifica e cria novo modelo de loja


Com cinemas e área de alimentação, o "Shopping Havan" será adotado em cidades que ainda não possuem esta opção

A Havan, mais completa rede de lojas de departamentos do Brasil, com 73 unidades em nove estados, anuncia o lançamento de um novo modelo de empreendimento: o Shopping Havan, que agrega às mega lojas uma área de alimentação e operações de cinema. Este formato passa a ser adotado em cidades de porte médio que ainda não possuem shoppings e cinemas, complementando os serviços para satisfazer as necessidades da população.

A rede é reconhecida em todo o Brasil pelo formato de suas mega lojas, com áreas que chegam a até 35 mil metros quadrados, na maioria das vezes oferecendo uma Praça de Alimentação integrada. Outro modelo já consolidado é a Parada Havan, que além da loja de departamentos e área de alimentação oferece os serviços de postos de gasolina. Agora, com o lançamento do Shopping Havan, a empresa diversifica seu mix de lojas, para oferecer ainda mais opções aos clientes, em um só lugar.

O modelo do Shopping Havan já é sucesso na matriz, em Brusque e agora será adotado em novos projetos. Entre eles, as filiais já anunciadas nas cidades de Araranguá (Sul de Santa Catarina), Porto União, Arapongas e Umuarama (no Paraná). "Será uma opção também para outras cidades que comportem a presença de uma Havan e que ainda não possuam shopping center e salas de cinema. Com este modelo de loja queremos diversificar ainda mais os serviços aos nossos clientes, agregando à sua experiência de compras também o lazer e a informação, por meio de salas de projeção modernas e confortáveis", afirma o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

No Shopping Havan, as operações de cinema terão três salas digitais com capacidade de 150 a 200 lugares, sendo uma delas com tecnologia 3D. As primeiras lojas com este formato serão inauguradas ainda neste ano. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114