Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Segunda, 18 de agosto de 2014, 11h57

Seminário vai apresentar cases e soluções tecnológicas sobre NFC-e


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza no dia 03 de setembro o 1º Seminário da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e). O objetivo é disponibilizar aos contribuintes do Estado soluções de software e hardware disponíveis no mercado para a emissão da referida nota.

Durante o evento, 12 empresas apresentarão cases e soluções tecnológicas referentes à NFC-e. Empresas interessadas em se apresentar deverão se inscrever no período de 19 a 22 de agosto, no portal da Sefaz-MT. As 12 primeiras a efetuarem a inscrição terão vaga garantida no seminário.

É importante ressaltar que serão disponibilizadas apenas 12 apresentações de 15 minutos cada. A lista de confirmação das 12 empresas inscritas será publicada no portal da Sefaz e da NFC-e, no prazo de cinco dias após o término da inscrição.

SEMINÁRIO NFC-E

As inscrições para o 1º Seminário NFC-e estarão abertas a partir da próxima terça-feira (19.08) e estendem-se até o dia 03 de setembro. Para se inscrever é simples, basta acessar o portal da Sefaz-MT ou a Agência Fazendária Virtual. O evento é direcionado a empresários do comércio varejista, credenciados à NFC-e.

O seminário será durante todo o dia, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114