Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Quinta, 28 de agosto de 2014, 11h23

Monsanto abre vagas na área de finanças em Mato Grosso


Vagas são para São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Inscrições vão até dia 8 de setembro

A Monsanto do Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá vagas para analistas da área de finanças. Os postos de trabalho são para as cidades de Cachoeira Dourada (MG), Santa Helena (GO), Ipuã (SP), Itaí (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Paracatu (MG) e Campo Verde (MT). Para participar, o profissional deve ser formado em Ciências Contábeis, Economia, Administração e áreas correlatadas. A Monsanto também elenca como pré-requisito inglês intermediário, disponibilidade para residir nas localidades supracitadas, perfil multifuncional, pacote Office intermediário e desejável conhecimento no sistema SAP.

Em 2014, a companhia foi considerada pelo 15º ano consecutivo uma das melhores empresas para trabalhar no ranking da revista Época e da consultoria Great Place to Work. A Monsanto também ficou entre as "Melhores Empresas para Você Trabalhar" no levantamento da Fundação Instituto de Administração (FIA-USP) em parceria com a revista Você S/A. A empresa investe em atração e retenção de talentos, oportunidades de carreira, benefícios diferenciados e programas inovadores para o desenvolvimento comportamental e profissional de seus colaboradores, como o Sistema de Desenvolvimento de Líderes e o programa de Mentoring para novos líderes.

A companhia conta também com uma moderna ferramenta de avaliação de desempenho, que envolve revisões de metas e feedbacks com gestores a cada três meses, para garantir desenvolvimento de todos e preparo para outras posições. "A constante preocupação com o desenvolvimento dos funcionários está no DNA da Monsanto e em sinergia com a nossa missão de produzir mais, conservar mais e melhorar vidas", afirma o diretor de Recursos Humanos da Monsanto, Carlos Brito. As inscrições para as vagas de finanças vão até 8 de setembro no site www.monsanto.com.br/talentosmonsanto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114