Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Quinta, 09 de outubro de 2014, 15h52

Fiemt realizou em Guarantã do Norte curso para reduzir tarifa de energia elétrica


Como reduzir sua tarifa de energia elétrica’ é o tema do curso que a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realizou hoje (09/10), das 8h às 12h, aos empresários do setor industrial de Guarantã do Norte. O treinamento foi ministrado pelo engenheiro eletricista e consultor, Fábio Sales Dias, de Brasília.

O objetivo do curso é ajudar os empresários a diminuírem os custos com energia e melhorar a competitividade. “Essa capacitação é muito importante para os empresários de todos os setores, pois a energia é um dos principais insumos da maioria das indústrias. Ao economizar energia, estaremos não só reduzindo custos, mas também diminuindo os impactos ambientais”, disse o presidente do Conselho Temático de Desenvolvimento Sindical, Sérgio Antunes.

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI, desenvolvida por meio do projeto ‘Associa Indústria’, realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

PALESTRANTE - Fábio Sales Dias é engenheiro eletricista, graduado pela Universidade de Brasília (UNB), com MBA em Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2002, é sócio-gerente da Vario Engenharia Consultoria e Projetos Ltda, atuando no desenvolvimento e acompanhamento institucional de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Térmicas Centrais Eólicas.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114