Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Terça, 11 de novembro de 2014, 15h09

Sicredi inaugura moderna agência em Alto Garças


Grupo Roland Trentini contribuiu visando resultado social

Roland Trentini, engenheira Adelaide descerram a faixa da nova agência

 

Alberto Romeu
Do PlantãoNews

A população da cidade de Alto Garças (365 km ao Sul de Cuiabá) já conta com os serviços bancários do Sicredi (Banco Cooperativo) e faz parte da região Sul da instituição compreendendo outros cinco municípios. A agência está instalada em prédio moderno e que atende as exigências normativas, como acessibilidade a PNEs (Portadores de Necessidades Especiais), além de equipamentos de alta tecnologia e estacionamento próprio.

Sicredi atua com seguros, consórcios e outros serviços como um banco normal, porém com rentabilidade ao próprio cliente.Mateus detalha que todo cidadão pode ser um cliente Sicredi e depende apenas que o mesmo seja cooperado da instituição. "Com isso ele terá mais benefícios que um outro banco normal, pois contará com participação nos lucros anuais da Cooperativa, relativa a sua movimentação e serviços". Lembra ainda que o Com o foco de atender tanto produtores rurais quanto pessoas físicas e jurídicas, Mateus Zimer, gerente da unidade de Alto Garças, aposta no grande fluxo operacional do município, que além de ser um polo sementeiro brasileiro tem sua população com renda compatível e considerável rotatividade financeira o que corresponderá com os investimentos feitos para a instalação da agência. O setor empresarial local também foi levado em conta já que o município teve um próspero crescimento nos últimos anos .

Investimento necessário: O moderno prédio onde está instalado o Sicredi (inaugurado na noite de sexta-feira, 8/11) foi construído especificamente para este fim pelo produtor sementeiro Roland Trentini, que defende a importância da presença da agência no município como alternativa de acesso ao crédito de pessoas e do comércio do médio ao pequeno empreendedor, além de geração de emprego. Teve um investimento de R$ 800 mil reais e atende a questões sociais do município e da região. "Estamos visando o melhor para a sociedade e teremos resultados práticos em pouco tempo" - avalia Roland Trentini.

Serviço:
A nova agência, localizada na avenida 7 de Setembro, conta inicialmente com 8 funcionários e terá expediente no horário das 9h00 às 14h00. O telefone para contato 66 3471 2666.

 

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114