Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Sexta, 21 de novembro de 2014, 06h11

Embraed Empreendimentos conquista Prêmio Impar 2014


Construtora foi a marca mais lembrada pelo consumidor catarinense na categoria "construção civil" na região da Foz do Itajaí. Cerimônia de premiação foi realizada na manhã do última terça-feira, 18, em Itajaí.

Balneário Camboriú, SC – A Embraed Empreendimentos foi a construtora mais lembrada pelo consumidor catarinense da região da Foz do Itajaí. É o que apontou a pesquisa realizada pelo Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência para o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A Embraed recebeu o certificado da 7ª edição da pesquisa na categoria Construtora de Imóveis. A cerimônia de premiação foi realizada na manhã da última terça-feira, 18, no Hotel Sandri em Itajaí onde foram entregues os certificados às empresas ganhadoras do Prêmio IMPAR 2014.
 

O secretário de turismo de Itajaí Agnaldo dos Santos ao lado do diretor comercial do Grupo Embraed Rodrigo Cequinel e a coordenadora de jornalismo da RIC Record de Itajaí Flávia Jordão, durante a cerimônia de premiação do Prêmio IMPAR 2014 – Foz do Itajaí.

O diretor comercial Rodrigo Cequinel representou a Embraed durante o evento que reuniu cerca de 100 pessoas entre autoridades, convidados e os premiados.

"Ficamos muito satisfeitos em estarmos entre as empresas reconhecidas pelo público catarinense. São 30 anos de história em Balneário Camboriú focados em produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes e também no desenvolvimento da cidade", destacou o diretor Rodrigo Cequinel.

A Embraed é uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú, desde 1984, se tornando referência nacional e internacional pela exclusividade de seus empreendimentos e serviços impecáveis. Um mix de trabalhos artesanais com tecnologia de ponta em suas obras – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres. Com cerca de 1,5 mil funcionários, concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídos e 32 empreendimentos finalizados e entregues até o fim deste ano. A sua força e solidez no mercado são justificados pela ampla aceitação de seus produtos. Este ano teve um acréscimo de cerca de 15% de vendas em relação ao ano anterior.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114