Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quarta, 10 de dezembro de 2014, 18h28

CEBRAC encerra o ano com aumento de 30% no faturamento da rede


Em clima de comemoração, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), encerra 2014 com ótimos resultados. De acordo com o balanço anual realizado, a rede superou a marca de 150 unidades em todo o país, o que significa um acréscimo de 30% no faturamento se comparado ao ano anterior.

“Nosso crescimento este ano foi gerado nas regiões sudeste, nordeste e centro-oeste que se destacaram com mercados em ascensão com grandes oportunidades de expansão e sucesso do CEBRAC. Além disso, trabalhamos na melhoria e na profissionalização de nossa estrutura de gestão, o que auxiliou em nosso desenvolvimento. Trouxemos executivos experientes do mercado para robustecer nossa equipe”, conta Fábio Pozza, diretor de marketing.

O plano para 2015 continua sendo audacioso. "A expansão continuará ocorrendo em todos os estados brasileiros e planejamos inaugurar cerca de 24 unidades no próximo ano”, completa Pozza.

Em 2015, o CEBRAC lançará uma nova campanha de marketing no início do ano. “Temos previsto o desenvolvimento e lançamento de novos produtos e reforçaremos nosso posicionamento de marca líder no segmento de cursos profissionalizantes”, afirma Pozza.

Empreender em 2015

“O ano de 2015 será muito desafiador para o franchising brasileiro. O baixo crescimento da economia tem trazido desaceleração, porém o setor de franquias ainda apresenta crescimento maior que outros setores da economia, trazendo, também oportunidades”, diz o Wilson Giustino fundador do CEBRAC.

E para quem sonha em ter seu próprio negócio, o sistema de franquia é tido com uma oportunidade com menos risco, já que se trata de um modelo já testado no qual o empresário conta com todo suporte da rede.

O CEBRAC é uma rede diferenciada que aposta em disciplinas teóricas e práticas, que aproximam o aluno do dia a dia do mercado de trabalho. No carro-chefe da empresa, o curso de Assistente Administrativo Completo, por exemplo, o empreendedorismo é trabalhado intensivamente, oferecendo aos alunos conteúdos sobre como abrir uma empresa, pesquisar mercado, quais são os desafios envolvidos e, depois, como administrar a companhia já estruturada.

O CEBRAC possui índices atrativos para quem quer abrir uma franquia: aproximadamente 30% das unidades faturam mais de R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas tem faturamento superior a R$ 1 milhão por ano. O CEBRAC conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114