Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 07h36

Ministério da Fazenda tem dois novos dirigentes


As nomeações de dois dirigentes do Ministério da Fazenda estão no Diário Oficial da União. Paulo Guilherme Farah Correa é o novo titular da Secretaria de Acompanhamento Econômico. Pablo Fonseca Pereira dos Santos, que ocupava o cargo, comandará a recém-criada Subsecretaria de Regulação e Infraestrutura, subordinada à de Acompanhamento Econômico.

Farah é formado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem mestrado pela Universidade de Western Ontario, no Canadá, e pelo Instituto de Economia da UFRJ. Ele deixou o cargo de economista principal e gerente para Inovação e Empreendedorismo de Comércio Internacional e Competitividade no Banco Mundial.

Paulo Farah ocupou o cargo de secretário adjunto de Acompanhamento Econômico no Ministério da Fazenda de 1999 a 2001. Foi consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento para a área de infraestrutura, concorrência e comércio internacional, além de pesquisador no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e na Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.

Pablo Fonseca é formado em economia pela Universidade de Brasília e mestre em administração pública pela Universidade de Columbia, em Nova York. De acordo com o Ministério da Fazenda, na nova subsecretaria, “entre outras funções, ele vai se dedicar ao aprimoramento dos mecanismos de financiamento para a área de infraestrutura no Brasil”.

ABr

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114