Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sexta, 10 de abril de 2015, 06h22

MRV lança campanha para mostrar diferencial da construtora



Construtora reforça os diferenciais que a consolidam como a melhor opção para a compra do primeiro imóvel

Lançada nacionalmente na quarta-feira, dia 8 de abril, pela MRV Engenharia, líder nacional de imóveis econômicos, a campanha intitulada "Incomparável" tem o objetivo apresentar os principais diferenciais da construtora: garantia de entrega, qualidade comprovada, planos de pagamento flexíveis e as melhores localizações. No período da campanha, a construtora oferecerá condições especiais como o parcelamento da entrada em até 40 vezes, além das vantagens do programa do governo federal "Minha Casa Minha Vida", com subsídios que chegam até a R$ 25 mil reais.

.


O Departamento de Marketing da companhia, juntamente com a agência Impacto Comunicação, desenvolveram uma campanha bem humorada que incentiva os consumidores que estão em busca do primeiro apartamento próprio, a realizarem uma pesquisa no mercado e compararem os empreendimentos da MRV com os de outras construtoras para constatarem que a companhia é a única construtora que oferece as melhores localizações com prestações que ficam, muitas vezes, menores do que o aluguel.

Segundo o diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, a ação foi desenvolvida a partir dos recordes de vendas obtidos em 2014 e com a constatação de que hoje, um em cada 300 brasileiros vive em um imóvel da MRV. "Somente uma empresa com grande expertise no setor tem a segurança de promover uma campanha estimulando os clientes a visitarem a concorrência. Temos uma marca consolidada que assegura a entrega dos apartamentos nos melhores prazos e nossos dados comprovam isso: no último ano a entrega de chaves cresceu 37% em relação a 2013, chegando a 42.505 unidades, sendo 28.903 entregues com alguma antecedência", destacou o diretor.

A campanha ficará no ar até o final de maio e o plano de mídia é composto de um filme para TV, anúncios on-line e em mídia impressa, ações de mershandising, jingle e folhetos para distribuição.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114