Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Quarta, 20 de maio de 2015, 09h06

Grupo Plaenge participa da 3ª edição da Edificar


Evento acontece de 21 a 24 de maio, em Cuiabá, no Mato Grosso
.

O Grupo Plaenge, uma das maiores construtoras do Brasil, participa da 3º Edição da Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso - Edificar 2015. A Plaenge e a Vanguard Home estarão com um estande na feira, que será realizada entre os dias 21 a 24 de maio no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

A Edificar é um evento voltado a toda cadeia produtiva do setor da construção, que abrange a indústria de materiais, de equipamentos; os prestadores de serviços, as construtoras, as incorporadoras e as imobiliárias, além de profissionais do segmento.

Segundo o gerente de incorporações da Plaenge, Cássio Caberlin, a Plaenge participa pelo terceiro ano consecutivo da Edificar, que é uma feira que aproxima o mercado imobiliário dos compradores.

"Para a Plaenge o Edificar é um evento importante, pois auxilia na divulgação e fomento do segmento imobiliário, além de ser uma ótima oportunidade para que os clientes possam conhecer e negociar novos imóveis. Afinal, o imóvel sempre será um investimento seguro. Além disso, os visitantes que passarem pelo nosso estande poderão conhecer os nossos produtos que são marcados pelas principais tendências de mercado e soluções inovadoras", explica.

O gerente regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira, ainda complementa que a presença de bancos como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, que estarão à disposição para tirar dúvidas, fazer simulações e financiamentos, faz com que esse seja um evento interessante para a pessoa que está procurando um imóvel.

"Além da apresentação de imóveis, a feira também contempla uma programação vasta de palestras que vale a pena conferir", pontua Márcio.

A Edificar 2015, que é uma realização do Sinduscon/MT, do Secovi/MT e da Indústria d'Eventos, terá funcionamento aberto ao público no horário das 16 às 22 horas. A visitação é gratuita. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114