Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 10h29

Ginco realiza evento no Villa Jardim com condições especiais de entrega


Especialista em condomínios horizontais em Cuiabá e Várzea Grande, a Ginco Urbanismo está há pouco mais de um mês de entregar o Condomínio Villa Jardim, seu primeiro condomínio horizontal na região próxima ao bairro Goiabeiras, construído e desenvolvido em parceria com a Amper. O empreendimento já está pronto para construções e a entrega do condomínio está prevista para abril deste ano.
 

Localizado a apenas 3 km do trevo do Santa Rosa, o Villa Jardim está próximo aos principais hospitais de Cuiabá, Shopping Goiabeiras e futuro Shopping Estação, Parque Mãe Bonifácia, restaurantes, e lojas comerciais, e no empreendimento, estrutura completa de segurança e lazer. Além de muro com cerca elétrica, ronda 24 horas, controle de entrada, conta com estar, playgrounds, estações de ginástica, estar contemplativo, espaço gourmet, espaço fitness, quadras de squash, churrasqueira com vestiário, quadras de tênis, calçadão, campos de futebol society, pista de Cooper e mirante contemplativo.

Com lotes com média de 500 m² e acesso pela Avenida Antártica, o Villa Jardim tem como um de seus principais atrativos uma praça central com vista privilegiada pelo nível mais elevado que as demais partes do empreendimento. Além do clima ameno, oferece uma linda vista para Cuiabá de um lado, e para o morro de Santo Antônio, de outro.

Para a entrega do condomínio, a Ginco realizará no próximo dia 20 de fevereiro, um Show Samba Lounge com a participante do The Voice Brasil, Lorena Ly. Será um dia inteiro para os visitantes desfrutarem de comidas diversas, música boa e uma vista de tirar o fôlego.

Indo mais além, a Ginco preparou condições especiais de entrega, com valores parcelados em até 36 vezes fixas, tudo para facilitar a escolha daqueles que ainda não adquiriram seu lote no empreendimento e desejam viver a apenas cinco minutos de tudo o que precisam e de tudo o que amam.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114