Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Domingo, 28 de maio de 2017, 05h58

Rodobens Negócios Imobiliários realiza campanha 'Projeto Casa Nova' em Cuiabá


Até o dia 31 de maio a Rodobens Negócios Imobiliários realiza a campanha "Projeto Casa Nova" em Cuiabá e negociará casas e apartamentos dos empreendimentos Golden Green e Reserva Rio Cuiabá com condições especiais e entrada facilitada. As unidades podem ser negociadas com valores a partir de R$ 305 mil.

Localizado no complexo Rios de Cuiabá, o condomínio Reserva Rio Cuiabá é um empreendimento sofisticado e desenvolvido em uma das áreas que mais se valorizam na cidade. As casas são amplas, todas com três dormitórios e as áreas externas equipadas com diversos itens de lazer que compõe um clube exclusivo para cada condomínio.

Já o Golden Green é um condomínio vertical com três torres de 11 andares com apartamentos de 89m² a 159m² com três dormitórios sendo uma suíte. Localizado próximo ao Parque Mãe Bonifácia, o empreendimento une a exclusividade de um condomínio completo à comodidade de estar a poucos minutos dos principais pontos de Cuiabá.

Interessados podem acessar o site da campanha www.projetocasanova.com.br e conferir todas as cidades e empreendimentos participantes.

Serviço:
Reserva Rio Cuiabá
Plantão de Vendas: Av. das Palmeiras, 20 – Jardim Imperial
Horário: a partir das 9h  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114