Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Domingo, 28 de maio de 2017, 08h58

Nissan aquece os motores para o salão do automóvel de Buenos Aires


Em um estande inovador, onde o conceito de Mobilidade Inteligente marcará o ritmo das ações, a Nissan apresentará sua completa e recentemente renovada gama de veículos no Salão do Automóvel de Buenos Aires deste ano. Os modelos March e Versa, ambos fabricados no Brasil, além de Note, Sentra e Frontier dividirão o espaço com o novo Nissan Murano, lançado há dois meses no país vizinho.

Além disso, serão exibidos dois novos conceitos inspirados na Nissan Frontier, que será fabricada na Argentina a partir de 2018. Também será mostrado um conceito inspirado no futuro dos crossovers e um esperado lançamento na Argentina.

O design global do estande da Nissan tem um ambiente harmonioso, onde se destacam as cores do logotipo da empresa. Um dos destaques é o Nissan Halo, um aro gigante suspenso no espaço que chama a atenção dos visitantes como um componente arquitetônico no anfiteatro. Ao centro, os carros servem de ponto focal. O estande conta ainda com uma tela curva panorâmica de alta definição, que complementa a experiência.

Os visitantes do estande vão se surpreender com os conceitos, a linha completa e muitas surpresas inspiradas na inovação da Nissan. O Salão do Automóvel de Buenos Aires começa no dia 10 de junho e vai até o dia 20 do mesmo mês.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 1.800 funcionários no Brasil. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114