Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Domingo, 28 de maio de 2017, 12h58

Novo Up! será destaque da Volkswagen no evento 'Qual Comprar', no Rio de Janeiro


O novo up! será o grande destaque da Volkswagen no evento “Qual Comprar”, que ocorre neste fim de semana no Shopping Up Town, na Barra da Tijuca, RJ. Com um estande de 400 metros quadrados, a Volkswagen irá oferecer promoções exclusivas e condições especiais para todo portfólio durante o evento, que fruto de uma parceria entre a revista e o site Autoesporte e os jornais O Globo e Extra. O evento ocorre pelo segundo ano consecutivo, é gratuito e funcionará das 10h às 22h.

O evento Qual Comprar é estruturado para tirar as dúvidas do público, com uma agenda que prevê interação com jornalistas especializados e com consultores Volkswagen. “É o principal evento de varejo do Rio de Janeiro. Estamos muito confiantes de que esse ano iremos superar o volume de vendas da última edição”, afirma o gerente regional de vendas da Volkswagen Marco Antonio Tondeli.

Além das promoções, o evento oferece facilidades como pista de testes para que os clientes tenham a oportunidade de testar, na prática, os modelos Volkswagen e espaço infantil. O Shopping Uptown fica na Avenida Ayrton Senna, 5.500. Trata-se de um centro comercial com alamedas a céu aberto e lojas de comércio popular, de fácil acesso, próximo da Linha Amarela.

Novo up! chega para surpreender em tecnologia, conectividade e desempenho

Mais conectado, tecnológico e esportivo: com novo design, novo painel e sistema de som Composition Phone, que por meio do aplicativo “maps+more” permite conectar o veículo ao smartphone. Assim é o Volkswagen novo up!. O modelo que revolucionou o conceito de segurança, eficiência energética e design no Brasil chega à linha 2018 para surpreender novamente. Moderno e conectado, o novo up! passa a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, jovial e esportiva, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento.

O novo up! passa a trazer novidades funcionais, especialmente quando o assunto é tecnologia. Faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular estão entre os recursos exclusivos do novo up! na categoria. E mais: o aplicativo exclusivo “maps + more” desenvolvido pela Volkswagen possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do smartphone.

Um carro à frente do seu tempo, o novo up! 2018 conta com painel totalmente novo: do instrumento combinado maior e o acabamento refinado ao volante multifuncional de estilo global e a iluminação de ambiente (recurso inédito na categoria). Um conjunto de novidades que resulta em um interior mais sofisticado. Veículo mais avançado tecnicamente de sua categoria, traz uma oferta completa de versões, com duas opções de motorização 1.0 de três cilindros: a MPI de até 82 cv (câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automatizada I-Motion) e a TSI de até 105 cv (câmbio manual de cinco marchas). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114