Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Segunda, 29 de maio de 2017, 17h26

Feirão Caixa da Casa Própria movimenta R$ 10,2 bilhões


O primeiro final de semana do Feirão Caixa da Casa Própria movimentou cerca de R$ 10,2 bilhões. Entre os dias 26 e 28, mais de 191 mil visitantes estiveram no evento e 51,4 mil negócios foram encaminhados.

.

O feirão ocorreu nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).

O evento volta a ocorrer entre 23 e 25 de junho, em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR). Nas 14 cidades onde é realizado, o feirão reúne 3 mil empregados do banco, 261 correspondentes Caixa Aqui, 548 construtoras e 185 imobiliárias. São oferecidos mais de 228 mil imóveis, entre novos e usados e estão disponíveis todas as modalidades de crédito operadas pela Caixa.

O Feirão Caixa concentra todas as etapas do processo de aquisição da casa própria em um só lugar. Lá, o cliente escolhe um dos vários imóveis ofertados e já inicia o processo de financiamento, com avaliação e aprovação do crédito no mesmo local.

Para solicitar crédito para aquisição da casa própria durante o Feirão Caixa, os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e residência atualizados. A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

No site do evento, os interessados em adquirir um imóvel podem fazer simulações e acessar informações sobre o uso do FGTS no financiamento imobiliário, a documentação necessária e as datas e horários em que o evento ocorrerá em sua cidade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114