Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quinta, 14 de setembro de 2017, 21h14

Grupo Infoar apresenta novidades na maior feira do setor: Febrava


O Grupo Infoar está participando da 20a edição da Feira Internacional de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, apresentando marca própria no segmento, a Gallant. A novamarca possui equipamentos de refrigeração comercial, câmaras frias, suportes para ar-condicionado, entre outras soluções. A Febrava ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro na São Paulo Expo, em São Paulo.

Maior feira do Brasil no segmento, a Febrava tem neste ano mais de 400 empresas participantes em uma área de cerca de 50 mil m2, devendo atrair mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias da mostra. “É fundamental a participação no evento”, assegura Eloana Tonello, diretora geral do Grupo Infoar. ”É uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e atingir diferentes públicos”.

“O foco inicial da Gallant é a refrigeração comercial”, explica Eloana. “São soluções para padarias, açougues, bares e mercados, por exemplo”, completa. A linha frigorífica é composta por balcões refrigerados, coolers, cervejeiras e fruteiras, entre outras opções. Mas outra solução proposta pela marca deve ser destaque na feira: o lançamento do suporte Gallant de 850mm sem solda para ar condicionado. “Este novo produto demandou muita pesquisa e testes”, explica a executiva. “É uma espécie de mão francesa que resiste a máquinas de até 80 mil BTUs. Ao mesmo tempo uma solução simples, prática e segura”, explica. Os tipos de uso da peça e a resistência da mesma poderão ser testados na feira.

Sobre a WebContinental

 

Criada em 2007, a WebContinental é um e-commerce que registrou crescimento exponencial nos últimos anos e agora também atua como um marketplace. A WebContinental é uma das marcas do Grupo Infoar, uma companhia de produtos e serviços com atuação nos setores de armazenagem, distribuição, varejo e indústria. Com sede no Rio Grande do Sul, o Grupo hoje é representado por empresas com atuações diversas e que conseguem abraçar diferentes vertentes do comércio eletrônico, como franquias, varejo, atacado, serviços, entre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114