» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 14h35

Despesas do começo de ano preocuparam brasileiros no período das festas


.

É fato que as tradicionais contas de janeiro, entre elas IPVA, IPTU e despesas com materiais escolares, pesam no bolso dos consumidores brasileiros e são as maiores preocupações nesta época. Um levantamento da Kantar Worldpanel, realizado de 1º a 31 de dezembro, apontou que 38% dos consumidores pretendiam economizar no período de festas por causa dos gastos do próximo mês. Já 36% dos ouvidos disseram que iriam se planejar para a época para não iniciar 2018 no vermelho.

Entre os 1.023 respondentes, 6% afirmaram que não pretendiam economizar uma vez que o final do ano era o momento de suas maiores despesas, enquanto 10% revelaram não se programar para o período. Outros 10% não souberam responder.

Sobre a Kantar Worldpanel

A KantarWorldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a KantarWorldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a KantarWorldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114