Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 03h32

Oi conquista 110 mil clientes de internet por fibra


A Oi acaba de bater a marca de 110 mil clientes do seu serviço Oi Fibra, que oferece internet de altíssima velocidade, até 200 Mega, por meio de fibra óptica instalada até a casa do cliente (FTTH). A companhia também está expandindo o serviço para as cidades de Olinda (PE), Vespasiano e Ubá (MG) e Nova Iguaçu (RJ), totalizando 31 municípios atendidos, no AM, BA, CE, DF, GO, MG, PE, PR, RJ e RS. 

Desde de junho de 2018, a operadora vem adotando a estratégia de usar a robustez da sua rede de transporte e a capilaridade da malha de fibra metropolitana, que somam mais de 350 mil km de fibra, para acelerar a entrega do produto. Essa abordagem operacional inovadora é um diferencial competitivo da companhia e possibilita também ter mais precisão e eficiência de custos na implantação do serviço. 

Além dos investimentos constantes em infraestrutura para viabilizar o serviço, a Oi disponibiliza ofertas extremamente competitivas, que garantem conveniência e economia a seus clientes. O Oi Fibra possibilita ainda o acesso aos serviços de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados. 

"A nossa estratégia comercial é oferecer um produto de internet de altíssima performance para um público cada vez mais exigente, nesta era de entretenimento digital, por preços extremamente competitivos. Além disso, Oi Fibra permite uma experiência do serviço de TV por assinatura diferenciada com o acesso ao Oi Play, possibilidade de gravar, voltar e avançar a programação, troca mais rápida de canais, entre outras aplicações. A rápida adesão do público, com a marca de 110 mil clientes evidencia o sucesso do Oi Fibra", afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.

Ofertas do Oi Fibra e parceria com Netflix

Os clientes que contratarem o serviço de Internet Oi Fibra ganham Netflix por três meses, além de modem wi-fi grátis, a partir de R$99,90 mensais no plano de 100 Mega. Mais informações sobre os produtos e ofertas da Oi www.oi.com.br/internet

Municípios atendidos com fibra:

1. AM – Manaus

2. DF – Brasília

3. BA - Salvador

4. CE - Fortaleza

5. GO - Goiânia

6. GO - Aparecida de Goiânia

7. MG - Belo Horizonte

8. MG - Pouso Alegre

9. MG – Divinópolis

10. MG – Poços de Caldas

11. MG – Montes Claros

12. MG – Varginha

13. MG – Vespasiano

14. MG – Ubá

15. PE – Recife

16. PE – Olinda

17. PR – Curitiba

18. RJ – Rio de Janeiro

19. RJ – Duque de Caxias

20. RJ – Niterói

21. RJ - Petrópolis

22. RJ - São Gonçalo

23. RJ - Cabo Frio

24. RJ - Teresópolis

25. RJ - Nilópolis

26. RJ - Campos dos Goytacazes

27. RJ - Angra dos Reis

28. RJ - Armação dos Búzios

29. RJ - Nova Iguaçu

30. RS - Porto Alegre

31. RS – Viamão




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114