Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sábado, 20 de abril de 2019, 17h17

Governo lança na próxima semana novo portal para incentivar investimentos


.

Melhorar o ambiente de negócios no Brasil e atrair novos investimentos para o nosso país. São esses os principais objetivos do Portal do Ombudsman de Investimentos Diretos (OID) que o governo federal lançará na próxima quinta-feira (25/04), às 15 horas, no Hotel Renaissance em São Paulo, durante o painel “Governança para Investimentos Estrangeiros no Brasil: o que muda com o novo Governo?”.

O painel, organizado pelo Ministério da Economia (ME) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Banco Mundial e a Embaixada do Reino Unido, terá a participação do secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais (Secint/ME), Marcos Troyjo.

Junto com o Portal do Ombudsman, o Departamento de Investimentos Estrangeiros da Câmara de Comércio Exterior (Camex/Secint) lançará no evento o novo modelo do PCN, o Ponto de Contato Nacional da OCDE para empresas multinacionais operando no Brasil. Essas ações visam também fomentar os investimentos brasileiros no exterior e promover o comportamento socialmente responsável por parte das empresas.

As inscrições para o painel são gratuitas e podem ser feitas até 24 de abril no site da Apex: http://arq.apexbrasil.com.br/emails/camex/2019/02/

Governança para investimentos estrangeiros: o que muda com o novo governo?
Data: 25/04/2019 (quinta-feira)
Hora: 15h
Local: Hotel Renaissance, São Paulo (SP)  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114