Artigos

O sucesso exige ser "workaholic"?
Dalmir Sant´Anna
Processo Judicial Eletrônico
Tânia Regina de Matos
Seis a cinco
Adamastor Oliveira
Sinal
Gabriel Novis Neves
Radar Eletrônico
Thiago França
» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Terça, 31 de agosto de 2010, 18h40
Oportunidade

Internautas pedem e ALL prorroga prazo para inscrições do Programa Trainee 2011 até sexta


Relacionamento estabelecido nas mídias sociais abriu espaço para os internautas pediram mais prazo
para concorrer à vaga na ALL

Atendendo aos pedidos de internautas em seus canais de mídias sociais, a ALL – América Latina Logística (Bovespa: ALLL11), maior operadora logística da América Latina, prorrogou o prazo de inscrição para o Programa Trainee 2011 até o dia 5 de setembro, sexta-feira.

A empresa lançou mão pela primeira vez das mídias sociais para a busca de jovens empreendedores, criativos e com vontade de aprender e crescer profissionalmente. Foi essa relação direta com os internautas que resultou na prorrogação do prazo.

Considerado um dos mais disputados processos seletivos do país, o Programa de Trainee da ALL é responsável pela formação de 31% dos atuais gerentes, 32% dos coordenadores e 9% de superintendentes e diretores da companhia.

Sem número máximo de vagas, o Programa Trainee ALL abre espaço para graduados entre dezembro de 2008 e de 2010 em qualquer habilitação, com inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

Atrativo por suas efetivas possibilidades de crescimento na empresa, o programa tem salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Com duração de 12 meses, o Programa inclui três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Para saber mais é possível consultar o hotlink , ou o Twitter ; Facebook; Orkut; e Linked In.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se Roland Trentini não sair à reeleição, quem ele deve apoiar para prefeito de Alto Garças?

Badú
Fernando Amorim
Hélio Brandão
  Resultado
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114