Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Terça, 23 de novembro de 2010, 17h53
Mercado

Mudar Construtora expõe qualidade de apartamento no Shopping 3 Américas


Após o sucesso de vendas na 1ª etapa, a Mudar inaugurou o apartamento decorado no Shopping 3 Américas.

Os clientes da Construtora Mudar e do Shopping 3 Américas

Ronize Amaral Superintendente de Marketing, Junior Brasa Presidente da Genius Publicidade, Carlos Vieira Diretor Comercial e Augusto Martinez Presidente da Construtora Mudar.

presenciaram na noite de 18 de novembro o lançamento do apartamento decorado do Boa Esperança Residence, que aconteceu no novo estande do residencial localizado na praça de alimentação do 3 Américas. Este ambiente aconchegante e moderno foi cuidadosamente projetado pela arquiteta Carolinne Mattos e pela decoradora Perola Diniz.

A ótima localização dentro do shopping e a moderna estrutura do apartamento encantaram a todos que participavam do evento. O ambiente também estava propício para o lançamento da segunda etapa do Boa Esperança Residence, na qual a construtora almeja superar o sucesso de vendas conquistado no lançamento da 1ª etapa.

Esse evento também marca a parceria que a Construtora Mudar fechou com o Shopping 3 Américas, no qual doou um apartamento de três quartos que será sorteado junto com o Land Rover Discovery que estimulará as compras neste fim de ano, nas lojas do 3 Américas. E para concorrer aos prêmios os clientes precisam realizar compras acima de R$ 100,00 em alguma loja do 3 Américas.

Há um ano em Cuiabá, a Construtora Mudar tem fortalecido sua marca na região através do seu padrão diferenciado que permite realizar suas obras com um excelente custo benefício e dentro dos prazos contratuais. Esta característica reflete o sucesso que a construtora conquistou no mercado imobiliário nacional, onde está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.



28/11/12, 12:51
Joyce disse:

Essa empresa é uma bagunça. Meu apartamento deveria estar pronto em julho/12 e até agora so foram feitas as fundações que ja estao com mato cobrindo. E a explicação que recebo é falta de dinheiro. Será que o sr presidente está sem dinheiro para pagar suas contas do dia a dia ou só nós que pagamos a ele é que devemos ficar sem ter onde morar?


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114